segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fille (nove)

Eu ia deixar, mesmo. Estava sendo tudo tão perfeito que eu pensei: 'porque não?'. Mas consegui me conter:
- Ei, o que você está fazendo?
- Nossa, desculpa - ele disse, assustado.
- Tudo bem, não precisa pedir desculpa, só vai com calma - acalmei-o.
- É tudo tão incrível com você, nunca passei por isso antes, eu sempre quero te ver mais e mais... - fofo.
- Nunca aconteceu comigo também - revelei.
- Mesmo? - falou.
- Sim, por que o espanto? - perguntei.
- Ah, você é linda, incrível, perfeita... - começou.
- Mas - eu disse.
- Mas nada, só sempre pensei que os meninos caíam aos seus pés - finalizou.
Não consegui me segurar, comecei a rir muito, muito mesmo.
- O que foi? - ele perguntou.
- Nada, é só que isso NUNCA aconteceu - falei.
- Não acredito, que bando de menino idiota - ele riu.
Eu ri mais ainda.
Ele colocou a mão delicadamente sobre a minha boca, fazendo com que eu parasse de rir, e conseguiu, assim que começou a me beijar. Ele sempre conseguia, sempre me envolvia magicamente.
- Você está com fome? - perguntou.
- Ahm... - tentei.
- Ok, vou preparar um lanche para nós - disse e saiu.
Deitei na cama e fiquei pensando. A demora dele interrompeu meus pensamentos.
- Miguel? - chamei.
Nem sei o que aconteceu, senti um jato de água no meu vestido, na minha cara, em tudo.
- Migueeeeeeeeeeeeeeel - berrei.
- Ops - ele falou, com uma super cara de safado.
- Que frio - falei.
- Vem cá, amorzinho - ele abriu os braços.
Não fui, só de raiva. Virei as costas, abri o armário dele e comecei a procurar uma blusa e um short.
Me troquei e fui para a cozinha.
- Hmm, mas que gatinha - ele riu.
- É, alguém molhou o meu vestido - falei, tentando ser brava.
- Nunca achei que essas roupas pudessem ser tão lindas - falou.
Não consegui me segurar, era muito charme para uma pessoa só. Saí correndo e pulei em seus braços. Adivinha em o que resultou? Beijos, perfeitos. Ele colocou a mão em baixo da blusa dele, que eu estava usando e dessa vez eu deixei.

A Menina

6 comentários:

  1. AIAIAI (6) ASHUEHUIASHEUISAHUE cada vez melhor, continue *O*

    ResponderExcluir
  2. uauhhauhuauhauhahuauha demais
    huauhauhauha... cuidado, logo terá que colocar censúra![
    muito bom, tá um baita. esse miguel não é bobo.

    ResponderExcluir
  3. uuuuhnn que safadinho esse miguel hein, e a maria julia também, de boba nao tem nada haha

    ResponderExcluir