quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fille (dez)

Foi perfeito, ali, no chão da cozinha. Como de costume esqueci da vida e não sei como acordei na cama dele. Quer dizer, eu sei. Acho que ele deve ter me levado.
Quando acordei ele ainda estava dormindo, como um anjinho. Tive que me controlar para não ficar horas olhando aquela carinha fofa. Fui procurar alguma coisa pra comer.
- Bom dia! - escuto no meu ouvido.
- Merda - derrubo a caneca na pia.
- Mas você é uma desastrada mesmo - ele começa a rir.
E antes que eu pudesse me defender ele já me beijou.
- Isso não vale - reclamei.
- Isso o que? - ele fez cara de inocente.
- Isso - beijei-o.
- É, realmente isso é golpe baixo - rimos.
Ele me deixou em casa, é, isso ia acontecer um dia. Eu não ia viver naquela maravilha até a eternidate.
Voltando para a realidade, era dia de escola. Tudo havia acontecido normalmente, mas tive a ótima surpresa de encontrar meu, posso dizer namorado? me esperando na porta de casa.
- Bom dia amor - falou.
- Bom dia lindinho - respondi.
- Vamos? - perguntou.
- Aham - sorri.
Chegando na escola cada um foi para sua aula.
Na hora do almoço:
- Maju, vem cá a-go-ra - disse Amanda. É, ela já estava normal comigo. A história foi meio longa mas deu tudo certo.
- Ahm, tá - respondi, sem saber direito.
- Aconteceu uma coisa muito muito muito séria com o Miguel - ela falou, me levando para a praça de alimentação.

Continua,
A Menina

3 comentários:

  1. Essa amanda é uma vadia, ela vai levar a diniz para o mau caminhooooooooo D:

    esse miguel aí deve ser um deus *-*

    huahuauhauhauhahuhuauhauhaa
    tádemais, muito legal
    parabéns pleo blog
    fora de série

    ResponderExcluir
  2. noossa, ta mt bom ? curiosidade matando. Continuuua *-*

    parabeéns :*

    ResponderExcluir
  3. Hum, vc escreve muito bem (:
    Vou seguir o blog, ok?
    Até +

    ResponderExcluir