terça-feira, 25 de maio de 2010

viver sem te ter

Andar de carro, ouvir música e pensar... Deu nisso ai:

'Estou aqui esperando a chuva passar e você é a única coisa que eu consigo pensar. Tanto tempo esperando por um amor perdido ou será que ele ainda está escondido? Está tudo se perdendo no tempo, como folhas voando ao vento. Imagine se tudo fosse perfeito, não é, minha vida é igual a sua, também tem defeito. Você vê o brilho no meu olhar? Seria mágico se eu pudesse te tocar. Vê o sorriso da criança? É o que ainda me dá esperança. Tantas coisas mais importantes no mundo, mas é em você que eu penso a cada segundo. Estou tentando mudar, mas voce não se dispôs a me ajudar. Está sendo impossível viver sem pensar em te ter. Acredite em mim, não vou te decepcionar, o que eu se fazer, é apenas te amar.'

A Menina.

Um comentário: