domingo, 23 de maio de 2010

pão com margarina

Este post é dedicado ao Felipe (@RealFelipeReis), que foi a minha maior inspiração para a construção do blog, fez com que eu me lembrasse de coisas que eu tinha esquecido, coisas essenciais, simples. Muito obrigada. E sim, acredito que o amor pode mudar as pessoas, positivamente.


Estava tudo escuro, tudo dando errado, mas você apareceu, as coisas começaram a se iluminar, tudo pareceu ficar mais nítido, eu comecei a ver as pessoas dp jeito que elas realmente são. Isso é bom? Talvéz. Descobri que estava sendo enganada. Enganada pelas pessoas que eu achava que seriam as últimas a praticarem essa ação, pois é.
Você fez com que eu visse o sorriso, o brilho no olhar, a personalidade de cada um.
Não me importa mais o que os outros vão pensar. E daí? Sim, eu gosto de PÃO com MARGARINA.
A sua personalidade eu sei que é incrível, agora quero ver o SEU sorriso, o SEU olhar, pessoalmente. Eu quero o SEU abraço, eu quero VOCÊ. Para me guiar, me orientar, é tudo muito recente e eu preciso de um amigo, mas não vai ser amizade passageira, como muitos fazem, usam as pessoas. Não. Vai ser tudo de verdade, prometo.
Ainda espero o dia em que a gente vai se encontrar.

Quando vejo você por perto, perco a fala e sinto calafrios, e não paro de questionar sobre as voltas que a vida dá, e como tudo mudou de uns tempos pra cá. Não sei por que minhas pernas tremem e eu perco o ar.

Obrigada,
A Menina


Deem sugestões para o próximo post.

4 comentários:

  1. quer lindo *-* . comenta meu ? www.watermeloncottoncandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah aqui, amor, muito obg por tudo, de adoro demais, e é eu que tenho sorte de vc ter me achado ou eu te achado haha, enfim espero que vc nunca me esqueça, e nem encontre outro pão haha te adoro ♥

    ResponderExcluir
  3. Noooooosssa Ameeeei Liiidisssimoo !! ♥♥

    ResponderExcluir